Portal de Notícias e Web Rádio 

Ao usar a tribuna da Câmara, ontem, o vereador Wellington Paulista parabenizou a Mesa Diretora pela condução dos trabalhos e estendeu os cumprimentos aos demais servidores da Casa.

“Tenho tido o privilégio de conviver no dia-a-dia e é uma satisfação enorme trabalhar com servidores competentes, que se dedicam nas suas ações”, destacou.  Paulista aproveitou a tribuna ainda para lamentar o número de mortes por covid-19 em Poços, que ontem chegou a 470 vítimas. “São vítimas que certamente deixaram muito triste familiares e amigos, inclusive aqui nesta Casa, tivemos duas perdas significativas e eu lamento muito estar vivendo tudo isto mesmo que hoje, graças a Deus, vivendo em dias melhores”, destacou.

O vereador parabenizou os servidores da saúde que têm se dedicado muito, desde o início da pandemia até os dias atuais, em suas ações e funções, com esforço, dedicação no intuito de salvar vidas. “Fica meus parabéns e meu reconhecimento a todos os profissionais de saúde da cidade de Poços de Caldas”, afirmou. Aproveitou para fazer um relato de suas ações, lembrando que as terças e quintas-feiras está na sessão e na comissão, mas garantiu que no dia-a-dia tem se dedicado muito.