Portal de Notícias e Web Rádio 

Na manhã da última terça, no gabinete do prefeito Sérgio Azevedo, a equipe de governo reuniu-se com o diretor de Operações do Sebrae – Regional Sul, Rodrigo Ribeiro Pereira, para a entrega da solicitação para a Produção de um Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) e sobre a utilização do ramal ferroviário como fomentador de atividade econômica associado à viabilização de Estação Aduaneira do Interior em Poços de Caldas. Assinaram o documento o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Thiago de Paula Mariano, e o Representante da Agência de Desenvolvimento, Leonardo Miguel Severini.

No documento, a Prefeitura e a Agência de Desenvolvimento expressam os esforços envidados no sentido de pleitear a implantação de uma Estação Aduaneira Interior – Porto Seco no Distrito Industrial do município, de modo a estimular a expansão da área industrial e a captação de novas indústrias.

Participaram na reunião, o prefeito Sérgio Azevedo, o vice Júlio César de Freitas, o secretário de governo Celso Donato, além do secretário Thiago Mariano e sua coordenadora de Fomento à Indústria e Comércio, Diva Funchal e Natyara Novais. Pela agência de Desenvolvimento, estiveram presentes Leonardo Miguel Severini , Amélia Queiroz e Eduardo Leite e, pelo Sebrae, além do diretor regional, Rodrigo Pereira, também participou o analista técnico, Ivan Figueiredo.