Nesta terça (08), a aplicação da vacina contra COVID-19 segue em Poços. Nesta etapa, pessoas com comorbidade, pessoas com deficiência permanente sem cadastro no Programa de Benefício de Prestação Continuada – BPC a partir de 35 anos receberão o imunizante.

Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos:

Laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo ou CID (Cadastro internacional de Doença) da doença ou condições de saúde, CPF ou Cartão do SUS, assinado e carimbado, em versão original.

Pessoas com deficiência permanente sem cadastro no Programa de Benefício de Prestação Continuada – BPC a partir de 35 anos:

Laudo médico que indique a deficiência; Cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência; Documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência; Documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

DConfira os locais de Vacinação:

–Drive Thru no Complexo e atendimento a pé na Urca– 08h às 17h

– UBS Regional Leste – Rua Cecília Fischela, 63 – Estância São José – 08h às 15h

– UBS Regional Sul – Av. AntonioMarinoni, 125 – São Sebastião – 08h às 15h

– UBS Jd. Country Club – Rua José Mendonça 131 – Jd. Country Club – 08h às 15h

– PSF Parque Esperança 2 (novo local) – Rua Lázaro de Lima, 280 – 08h às 15h

Vacinação dos profissionais da Educação Infantil (creche e pré-escola) a partir de 55 anos:

Nesta etapa, os profissionais de educação infantil que atuam em creches a partir de 55 anos serão contemplados com o imunizante contra COVID-19.

Quem receberá a vacina a partir de 55 anos:

– Todos os Professores de educação que atuam da Educação Infantil (Pré-escola e creche).

– Profissionais do setor administrativo (Secretaria).

– Profissionais do setor Operacional (Serviços gerais, merendeiras, auxiliar de cozinha e berçaristas) que atuam em escolas públicas e privadas.

Documentos:

Deverão receber a vacina, mediante apresentação de documento que comprove sua vinculação ativa como professor, administrativo ou operacional. (Carteira de Trabalho, holetire)

Local de Vacinação

Central de Vacinas – Complexo Cultural da Urca (acesso pela Av. João Pinehiro) – 08h às 17h