Portal de Notícias e Web Rádio 

A construção de um novo Centro de Educação Infantil (CEI), intitulado Sonho, marca um avanço significativo na infraestrutura educacional na zona sul de Poços de Caldas, refletindo um compromisso com a educação e o desenvolvimento infantil na região.

As equipes de construção lançaram as bases para este projeto, focando na qualidade e precisão desde a instalação das estruturas fundamentais até a elevação das paredes de alvenaria.

Destinado a ocupar uma área de 950m², o CEI Sonho é projetado para ser um espaço educativo estimulante e inclusivo. A estrutura vai abrigar duas salas de berçário, quatro salas de maternal e duas de jardim, complementadas por uma infraestrutura administrativa completa, que inclui secretaria, coordenação, almoxarifado, entre outros espaços de suporte. A unidade se destaca pela sua infraestrutura bem pensada, que engloba uma brinquedoteca, refeitório, cozinha com áreas designadas para o preparo de alimentos, lactário, banheiros adaptados, solarium e um parque infantil, todos projetados para oferecer conforto e segurança máximos.