Sugestões para o transporte público

A Prefeitura disponibilizou um espaço para os usuários deixarem suas sugestões sobre o transporte público municipal. O acesso é feito por meio do aplicativo eOuve, que pode ser baixado no celular , ou acessado no site da Prefeitura, no topo da página. Ao clicar no eOuve, várias seções são abertas, correspondentes às secretarias municipais. Basta acessar a seção Transporte Público , fazer o cadastro e deixar as observações pertinentes ao tema.

O espaço é uma oportunidade para que a população participe do processo que irá definir a empresa para explorar o serviço nos próximos anos. A licitação será aberta no final do ano e as sugestões da população, recebidas por meio do aplicativo, serão levadas em consideração pela equipe que está formatando o processo licitatório.

Para que as sugestões sejam válidas dentro do processo, elas devem ser enviadas até o dia 10 de setembro. No dia 16, será realizada uma audiência pública, que também irá colher sugestões da população sobre o transporte público municipal.

Fechar Menu