Portal de Notícias e Web Rádio 

Foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (29), a Portaria 087/2021, da Secretaria Municipal de Promoção Social, que convoca os beneficiários do Residencial Sonho Dourado I para realizarem a vistoria nas unidades habitacionais.

As vistorias serão realizadas somente conforme o agendamento disposto na referida portaria. Por medida de segurança, em virtude da pandemia da COVID-19, será permitido que apenas uma pessoa acompanhe o titular no momento da vistoria. É obrigatório o uso de máscara de proteção. A equipe da Promoção Social solicita que cada titular leve caneta para assinatura do termo de vistoria.

“A vistoria é um ato oficial de obrigação da construtora, de acordo com o contrato junto à Caixa Econômica Federal, que tem o acompanhamento da Secretaria Municipal de Promoção Social. Durante a vistoria, os titulares verificam se os apartamentos estão em perfeitas condições, o funcionamento do sistema de água, portas, janelas, entre outros itens”, explica o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida.

As visitas serão realizadas nos dias 3, 4, 5, 6, 7 e 10 de maio, com agendamento a cada 25 minutos, entre 8h e 16h20. Os proprietários das dez unidades para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) adaptadas já realizaram a vistoria na última quinta-feira (28).

A publicação (disponível aqui) contém a listagem com o nome, número do apartamento e número do bloco dos 300 contemplados com as unidades habitacionais do Residencial Sonho Dourado I, com a data e o horário da vistoria.