Portal de Notícias e Web Rádio 

Neste sábado, dia 22 de janeiro, entre 14h e 18h, na lojinha da sede social da Caldense, faremos a entrega das carteirinhas, camisas de torcedor e livreto para aqueles que fizeram o plano Sócio-Torcedor Sicredi Mineiro 2022. Compareça portando o comprovante de pagamento do pacote e retire seu kit!

Você ainda vai poder aproveitar para adquirir os produtos oficiais da Caldense com 10% de desconto e ficar equipado para torcer pela equipe no Campeonato Mineiro. Já estarão disponíveis as novas camisas oficiais de jogo e também a grande novidade da temporada: camisa retrô de 1972, em comemoração aos 50 anos do primeiro acesso da Veterana à elite do estadual.

Estávamos planejando uma grande confraternização, com música ao vivo, sorteio de brindes, cultural game e outras atrações para lançamento dos uniformes. Mas devido ao aumento no número de casos da pandemia, optamos por deixar esse evento para um momento mais oportuno. Pedimos a compreensão de todos.

Caso você ainda não tenha feito seu plano de sócio-torcedor, pode fazer na hora e já retirar seus brindes, ter direito aos descontos e benefícios. Quem não puder comparecer no sábado, pode retirar os brindes no Ronaldão terça-feira, dia 25, na entrada do jogo diante do América-MG. Faça sua parte e ajude a Veterana a ficar ainda mais forte!