Show de aniversário de 115 anos da Santa Casa

No próximo dia 19 a Santa Casa completa 115 anos de serviços prestados para Poços e região. E, para celebrar essa data tão importante, acontece no Espaço Cultural da Urca o show especial Êta Fuminho Bão, com os humoristas Paulo Pioli e Miguelzinho. A noite contará ainda com a dupla Alysson e Adysson, que ficou famosa pela participação no programa The Voice, da Rede Globo.

Toda a renda arrecadada com o show, que tem início marcado para às 20h,  vai ser revertida para o Hospital, que segue sua busca por prestar todos os dias um serviço de excelência. Os ingressos já estão a venda. Eles estão sendo vendidos antecipadamente, no valor de R$ 30, na própria Santa Casa e na Salamê Minguê, que fica na Rua Rio de Janeiro 264.

Para Paulo Pioli, fazer esse tipo de show beneficente é a coisa mais gratificante que pode ter para um artista. “Eu tenho compromisso de pelo menos três vezes ao ano fazer essa doação. Fizemos a poucos dias para o Lar José Elias, que ajudou muito esse asilo de Botelhos e tenho certeza que não vai ser diferente para Santa Casa. Isso para mim é muito gratificante e é uma coisa que Deus deu para a gente para podermos ajudar, ainda mais em uma data importante que o aniversário do Hospital”, conta o humorista, que atualmente está participando das gravações do filme do comediante Paulinho Gogó.

“Estamos aí partindo para o cinema, que era um sonho antigo, participando das gravações do filme do Paulinho Gogó, o Forrest Gump Brasileiro, que já realizou os Farofeiros e agora vem contar a história do próprio Paulinho Gogó, q em que eu e o Giovani Braz estamos tendo o privilégio de participar das filmagens no Rio de Janeiro”, revela Pioli. (Rafael Santos).

Fechar Menu