Show arrecada R$1.495 para a Santa Casa

O “stand up comedy” com o humorista Marcus Cirillo que, com seu show “Do interior para o mundo”, agradou ao público que compareceu no Teatro Benigno Gaiga, na Urca. Além da arrecadação de alimentos para o Hospital, o evento gerou com a venda de ingressos o valor de R$1495 para a Santa Casa de Poços.

Sem apelar em nenhum momento, Marcus Cirillo ganhou a platéia e fez todo mundo rir durante todo o show, que estava programado para ter 1 hora e durou mais de 2 horas, por causa da empolgação do próprio artista, que se sentiu a vontade com o público de Poços.

“Foram mais de duas horas de show, comecei a brincar com a plateia e a coisa fluiu. Fiquei muito feliz com o resultado. Aproveitei para gravar o 5º episódio de minha saga em Barretos e deu bom. Só tenho a agradecer. Agradecer a Santa Casa, o pessoal da produção, do teatro e esse público maravilhoso. No segundo semestre estrearei meu novo espetáculo ‘Caba Não Mundão’ e quero voltar para cá”, conta o artista.  O evento foi uma realização da FJ Produções.

Fechar Menu