Portal de Notícias e Web Rádio 

Sete jovens jogadores da Caldense, entre 9 e 12 anos, foram convidados a retornar pra mais um treino pra dar sequência a avaliação no Projeto Bugrinho, após participação em avaliação, na última quinta-feira (27), no Campo do Brumado, em Morungaba, região metropolitana de Campinas, interior paulista.

Os atletas foram acompanhados pelo técnico das equipes Sub-13 e Sub-11 da Veterana, Felipe Ozias. Durante as atividades, os jogadores participaram de movimentações com bola e puderam mostrar suas habilidades em um amistoso. Todos os sete participantes alviverdes, treinados também pelos professores Rafael Soares e Junio Pereira, chamaram a atenção dos observadores locais Kauê Galhardo e Robson Fonseca, que convidaram os atletas para retornar para mais um treino para dar sequência na avaliação.

Entre os nascidos em 2008/2009, foram convidados Leonardo Henrique Xavier, Gabriel Prado Siqueira, Guilherme Souza Marlieri, Lucas Vasconcelos Ramos e Pedro Ribeiro Bacha. Já na categoria para nascidos em 2010/2011, Gabriel Giachini Fabiano e Lucca Justino Francisco dos Reis, receberam o convite.