Portal de Notícias e Web Rádio 

Na última sexta-feira (25), a Câmara Municipal realizou uma sessão solene para outorga de nove Títulos de Cidadania Poços-caldense e dois Diplomas de Honra ao Mérito. O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Azevedo, do comandante da 18ª Região da Polícia Militar coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, do comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar tenente coronel Afrânio Tadeu Garcia e da diretora executiva do Projeto Territórios Vivos da 6ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal Dra. Fernanda Viegas Reichardt.

Foram homenageados nesta primeira solenidade com o Título de Cidadania Poços-caldense: Adauto Seixas (Vereador Sílvio Assis); Hudson Luiz Vilas Boas (Vereador Lucas Arruda); Dr. Marcos Guilherme da Silva (Vereador Flávio Togni de Lima e Silva); Maura Ney Piemonte (Vereador DineyLenon de Paulo); Paulo César Rezende (Vereador Wellington Paulista); Paulo Danilo Vieira Ávila (Vereador Marcelo Heitor); Ronan Alves Ribeiro (Vereador Tiago Braz); Rosilene de Oliveira Faria (Vereador Claudiney Marques); Samuel Lourenço da Silva (Vereador Kleber Silva). Receberam o Diploma de Honra ao Mérito: Geraldo Henrique Felix (Vereadora Luzia Martins);1º Ten. PM Samuel Ferreira Mendes (Vereador Kleber Silva).

As sessões solenes são promovidas desde a década de 60. A indicação dos vereadores é feita através de um Projeto de Decreto Legislativo, analisado pelas Comissões de Justiça e de Concessão de Homenagens e depois colocado em votação. A segunda solenidade em 2022 será no dia 01 de dezembro, com a entrega de 11 Títulos de Cidadania e quatro Diplomas de Honra ao Mérito.