Portal de Notícias e Web Rádio 

Em função do feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, não haverá expediente na Prefeitura de Poços de Caldas na terça-feira (12), porém os serviços essenciais funcionarão conforme o cronograma abaixo. O atendimento administrativo retorna na quarta-feira (13).

Confira o horário dos serviços essenciais neste feriado:

COLETA DE LIXO

O serviço de coleta de lixo funcionará conforme calendário previamente já distribuído pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em todos os bairros da cidade.

CEASA, RESTAURANTE POPULAR E BANCO DE ALIMENTOS

A Central de Abastecimento (Ceasa), o Restaurante Popular e Banco de Alimentos não funcionam nesta terça, e retornarão o expediente normal na quarta-feira (13).

FARMÁCIA

As farmácias do SUS não funcionarão neste feriado. O expediente normal retornará na quarta (13).

UNIDADES DE SAÚDE

As unidades básicas de saúde e os núcleos especializados voltam a ter expediente normal também na quarta (13). A UPA- Unidade de Pronto Atendimento e o Hospital Margarita Moralles funcionam sem interrupção.

O Ambulatório de Covid do Hospital de Campanha e o Ambulatório de Síndrome Gripal do Hospital Margarita Moralles, seguem com atendimento normal, de segunda a segunda, inclusive feriados, das 7h às 19h.