Semifinalistas da Copa de Futsal Master Dorival dos Reis

Desde o início de julho está acontecendo na Caldense a Copa de Futsal Master Dorival dos Reis, que homenageia Bitiura e conta com a participação de 72 associados acima de 50 anos. Na última segunda ocorreu os dois últimos jogos das quartas de final do campeonato.

A equipe do Vila Nova venceu Uberlândia por 4 a 2 e garantiu vaga na semifinal, gols de Fabin, Jadir, Miltin e Valdeci para a equipe vencedora, Chorão e Protético para o Uberlândia. No outro confronto teve muita emoção e classificação garantida no último segundo, a equipe do Nacional venceu o ESAB por 4 a 3, gols de Sato (2), Paulo e Xuxa para o Nacional e Be, Adaílton e Enivaldo para o ESAB.

Vila Nova e Nacional estão na semifinal, assim como Caldense e Valério que garantiram a classificação na semana passada. Os confrontos das semifinais acontecerão na próxima semana, dia 5 de agosto.

 

2ª Etapa do Circuito Aberto de Tênis de Mesa

O clube sediou no último sábado, dia 27 de julho, a 2ª Etapa do Circuito Aberto de Tênis de Mesa de Poços de Caldas, o evento reuniu 40 atletas do município. Segundo o professor Alexandre Felippe, organizador do evento, os alunos foram divididos entre as categorias A, B e C e feminina, buscando nivelar a competição entre os atletas.

O circuito serviu de preparação para alguns atletas que irão disputar o JEMG (Jogos Estudantis de Minas Gerais), competição forte que reúne mesa-tenistas de todo o estado de Minas Gerais, os melhores do JEMG garantem a classificação  para o Campeonato Brasileiro Escolar que será disputado no final do ano. Texto: Matheus Sanaiotte. Fotos: Wagner Silva.

Fechar Menu