Segundo round?

A conhecida jornalista Vera Magalhães, comentarista política da rádio Jovem Pan e colunista do Estadão estará em Poços de Caldas no próximo dia 4 de maio para participar de mais uma edição da Flipoços. Uma boa oportunidade para encontrar o vereador Paulo Tadeu, com quem, em fevereiro de 2017, a jornalista protagonizou um acalorado bate-boca através do Twitter.

Tudo começou com um post de Vera com a frase “case com alguém que não vá fazer um comício no seu velório quando chegar a hora”. Ela se referia ao velório de Dona Marisa, esposa de Lula. O vereador retrucou dizendo que “a lamentável “jornalista” demitida da Veja e da Folha, casada com um assessor do delatado Aécio Neves, não tem respeito pela dor alheia”.

No bate-boca a jornalista confundiu o vereador com um deputado de Goiás, que também é petista e tem o mesmo nome do vereador e partiu prá cima dele. Só depois é que foi informada que as postagens eram de um vereador de Poços de Caldas e não do deputado.

A presença da jornalista na feira do livro é uma oportunidade para um segundo round com o vereador, desta vez, tête-à-tête.

Fechar Menu