Portal de Notícias e Web Rádio 

João Tolomei é instrutor de yoga há 15 anos. Formado em nutrição e psicologia, através do seu trabalho, busca proporcionar melhor saúde, qualidade de vida e desempenho no dia a dia dos seus alunos. Mas o que isso significa na prática? Que um atleta, por exemplo, possa, através do yoga, melhorar o seu desempenho em competições, que um artista possa trabalhar melhor a sua criatividade ou que um empreendedor possa desenvolver melhor uma consciência acerca do seu ambiente.

Com a pandemia no início do ano passado, o presencial migrou para o digital em diversos segmentos e com o yoga não foi diferente. Mas, muito embora, o virtual tenha mantido a prática viva durante esse período, o presencial ainda se faz importante. E é justamente nesse sentido que surgiu o Aulão de Yoga cuja proposta também é ser uma prática solidária. Afinal, nada melhor do que reunir pessoas em prol do bem estar e proporcionar a interação entre os participantes.

A segunda edição do Aulão de Yoga acontecerá no sábado, dia 21 de Agosto, das 9h às 11h, no sítio Santa Clara em Águas da Prata. Além da aula de Yoga, claro, o evento contará com uma recepção com frutas, sorteio de brindes, possibilidade do day-use no sítio (cachoeira, foodtruck vegano, cervejas artesanais, etc) e bastante confraternização consciente.

Para participar do evento basta a doação de um agasalho e 1kg de alimento não perecível. Há uma cobrança de taxa simbólica pelo day-use. O evento é indicado para iniciantes ou alunos já com experiência.

Vale lembrar que o yoga não é uma terapia e, sim, uma filosofia prática para o dia-a-dia. São técnicas capazes de melhorar o seu condicionamento, performance, resiliência, e que também lhe dá a oportunidade de administrar o stress e as emoções.

Mais informações sobre a segunda edição do Aulão de Yoga podem ser obtidas através do WhatsApp (35) 99131.6258 ou pelo Instagram @yoga.tolomei. (Rodrigo Costa).