Moradores da Vila Togni consideraram produtiva a reunião realizada ontem pela manhã no ginásio Romeu Cagnani com representantes da administração municipal, principalmente pela presença do Secretário de Governo, Celso Donato, que se comprometeu a atender boa parte das reivindicações feitas na reunião.

O encontro foi organizado pelo vereador Wellington Paulista e contou ainda com as presenças dos secretários Antonio Donizete (Serviços Públicos) Pelezinho (esportes), mais o inspetor Bastos, chefe da Guarda e Francelmo, também da GM.

A reunião foi liderada pelos moradores Rogério e Fábio Terra com pauta onde estavam incluídos problemas de segurança, sinalização de transito, pavimentação, serviços públicos como podas e varrição, entre outros.

O secretário de governo, que agora não mais acumula a pasta da comunicação, disse que com mais tempo pretende reservar algumas horas por dia para sair do gabinete e participar ativamente das reuniões agendadas com moradores nos bairros, com objetivo de atender as demandas da população, além de fortalecer o vínculo entre os poderes executivo e legislativo.