Santa Casa receberá verba de R$ 80 mil

A Santa Casa receberá a quantia de R$ 80 mil proveniente de emenda parlamentar do deputado Odair Cunha, valor que servirá de custeio para média e alta complexidade (compra de medicamentos e materiais de insumo).

Para conversar sobre essa verba, que entra no caixa do Hospital ainda esse ano. o superintendente da entidade, Dr. Azér Zenun e a provedora da Irmandade, Célia Maria de Souza, receberam na última semana a visita da  assessora de Odair Cunha, Fernanda Scanavach e o ex-prefeito de Poços Eloísio do Carmo, que foi quem pleiteou a verba junto ao deputado.

“Estamos fazendo um trabalho junto ao deputado Odair aqui na região e junto com nossos dois vereadores, Paulo Tadeu e a Ciça, em um entendimento do nosso grupo político. Nós discutimos quais entidades nós íamos prestigiar com algumas emendas e fomos junto ao deputado Odair defender essa indicação. Destinamos um recurso para a AACD de Poços e agora um recurso para a Santa Casa, que faz um trabalho que abrange toda a região. Contemplando a Santa Casa, estamos também contemplando todos os 89 municípios atendidos pelo Hospital”, disse Eloísio durante a visita.

Fechar Menu