Portal de Notícias e Web Rádio 

A Santa Casa recebeu nesta quarta-feira, 22, uma doação de roupas novas para bebês que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade que são atendidas no Hospital. A doação foi feita pela Dra. Bruna Campos Lima, residente em Ginecologia Obstetrícia, através do coordenador do setor de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital, Dr. Daniel Incrocci.

A residente conta o porquê destinou a doação para a Santa Casa. “Meu pai tem um atacado de roupas em Três Pontas e já estava querendo achar um lugar para doar, falei que aqui no hospital aparece muitas mães carentes precisando e que aqui é o lugar certo para fazer a doação”, relata Bruna.

A coordenadora da Hotelaria da Irmandade, Elane Silva, esteve junto com o Dr. Daniel Incrocci para receber a doação e vai ser responsável por entregar essas roupinhas para as famílias necessitadas.

“Com essa doação, vamos aproveitar e montar kits para distribuir no Dia das Crianças. Há muitas famílias carentes aqui, crianças que chegam precisando de roupas e até mesmo bebês sem enxoval, e nós sempre estamos procurando roupas para doar para eles”, explica Elane Silva.