A Santa Casa está realizando a rifa de uma camisa oficial do Atlético-MG, autografada por todos os jogadores e comissão técnica. A camisa foi um presente do técnico Cuca para a Santa Casa de Poços, presente esse entregue pela turma do Hotel Monreale, local onde o time da Capital se hospedou antes da partida contra a Caldense, no dia 1º de abril, valendo pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro desse ano. Na ocasião, a Veterana venceu o Galo por 2 a 1.

Os números, no valor de R$10, podem ser adquiridos diretamente com a funcionária Samanta, na Diretoria da Santa Casa. Quem estiver interessado em participar da rifa, também pode entrar em contato com o setor de Comunicação pelo Instagram da Santa Casa, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 3729 6140.

Essa rifa faz parte de uma série de ações que começam a ser feitas com o intuito de conseguir o apoio da comunidade para que o Hospital realize a pintura de sua fachada. Em breve, também será rifado um vôo duplo de paraglider e acontecerá o Bazar da Santa Casa, com os produtos doados pela Receita Federal.

A Santa Casa de Poços agradece ao apoio de todos!   (Rafael Santos).