Portal de Notícias e Web Rádio 

Em uma iniciativa da Comissão de Humanização da Santa Casa, em parceria com a Perfumaria Emy e com a presença do músico Rafael Sisti, nesta segunda e terça-feira (9 e 10) aconteceu um evento especial de Dia das Mães no Hospital.

Foram  feitos 780 brindes com produtos da Perfumaria Emy, além de doação de toucas e cachecóis para a turma da Quimioterapia e de roupinhas de bebês para gestantes. Também foi feito um mosaico onde funcionários, pacientes e familiares puderam tirar fotos. Tudo isso ao lindo som do violino do músico Rafael Sisti.

“A Emy doou para nós, através da verba do Troco Solidário, 780 brindes. Eu tinha também doação de tocas e cachecóis que eu embalei e doei para o pessoal da Quimioterapia. Tinha muitas roupinhas de bebês que o pessoal doa para a Santa Casa que a gente doou para as gestantes que estão aqui no Hospital. Também fizemos os cartõezinhos e doamos bombons, em uma ação realizada pelo Grupo de Humanização para pacientes e funcionários”, explica a gerente de Hotelaria da Santa Casa, Elane Silva.

O músico Rafael Sisti que sempre vem ao Hospital fazer a alegria dos pacientes através da música, veio pela primeira vez em um evento do Dia das Mães e ficou muito feliz com o resultado.

“É um prazer estar aqui. Agradeço sempre o convite e acho que Dia das Mães eu ainda não tinha feito e foi muito legal.  A música dá um toque especial é um prazer trazer minha música para emocionar as mães”, disse o violinista.