A Santa Casa de Poços inaugurou ontem sua sede administrativa, que inclui o setor de contabilidade, faturamento, auditoria, compras, tecnologia de informação, qualidade, estatística, segurança no trabalho e gestão financeira. O diretor financeiro, Fábio Augusto Alves, destacou a modernização, que é de extrema importância e que ainda vai liberar espaço.

O vice-provedor, Marcos Carvalho Dias, explicou que as salas desocupadas vão se transformar em leitos. Falou da importância de se juntar serviços que estavam espalhados pelo hospital, que terão uma administração moderna e eficiente trazendo mais produtividade para o hospital.

O superintendente Ricardo Sá, disse que é um prédio inteligente, integrando vários setores e que sua inauguração demonstra a preocupação de se alavancar cada vez mais o hospital. “Outra vantagem é que com a abertura deste novo prédio conseguimos habilitar mais leitos. Não só trazemos eficiência administrativa, como a possibilidade de novos leitos para a Santa Casa e para a população”, destacou.