Santa Casa homenageia funcionário

No último sábado foi comemorado o Dia do Ouvidor e, aproveitando a data, na sexta (15) a Santa Casa homenageou um de seus funcionários mais queridos. Trata-se de Elezir Francisco dos Santos, ou simplesmente Chico, que trabalha no Hospital há quase 40 anos e é o responsável pela Ouvidoria.

Com muito carinho e atenção, Chico é responsável por receber as sugestões, reclamações e elogios dos pacientes. Muito sereno e sensato, ele sempre fez de tudo para que todas as reivindicações fossem resolvidas, ajudando ao Hospital em sua busca por excelência e, ao mesmo tempo, ganhando o carinho e o afeto de todos que estão a sua volta.

“Meu coração ficou a mil. Estou muito feliz e contente com esse presente que a entidade está me dando. Pretendo trabalhar muito tempo ainda, fazer o que estou fazendo. Procuro sempre fazer o melhor, com o carinho dos profissionais que estão me ajudando, principalmente o Dr. Azér Zenun, que é nosso administrador e os demais que confiam no meu trabalho. Estamos aqui para resolver, as pessoas que tem me procurado tenho ficado muito feliz e contente em resolver os problemas delas”, disse o emocionado Chico, após receber um troféu em agradecimento aos serviços prestados à Irmandade. Na foto, Chico recebe o carinho dos colegas de trabalho

Fechar Menu