Santa Casa agradece doação

Na última terça-feira o superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun, e provedora da Irmandade, Célia Maria de Souza, estiveram na sede do Lions Clube Alumínio para agradecer a generosa doação de 1421 litros de leite ao Hospital, arrecadado através de campanha do Lions em parceria com o supermercado Supervale.

Os representantes da Santa Casa foram recebidos pelo presidente do Lions Clube Alumínio, Marcelo Augusto de Souza,  e demais membros presentes. Leram uma carta de agradecimento e falaram sobre a importância desse tipo de parceria para o Hospital.

“Foi bastante comovente. Fomos recebidos pelo presidente do Lions Clune Alumínio, Marcelo Augusto de Souza. Estavam presentes outros membros da entidade Lions, que demonstraram um grande carinho com a Santa Casa, buscando doadores, chegando nessa ocasião a uma doação de 1500 litros de leite. Isso ajuda muito no dia a dia do Hospital e também beneficia os usuários da Unacon. Esperamos que cada dia mais a comunidade de Poços e região possa participar com as doações e também em outros eventos que tragam melhorias e reduzam o custo ao Hospital. Nós somos muito gratos a essas pessoas e, nesse momento, em especial ao Lions Alumínio que fez essa significativa doação de leite”, conta sobre a visita ao Lions o  superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun.

O presidente do Lions Clube Alumínio, Marcelo Augusto de Souza, conta que a entidade faz  várias campanhas, onde os membros plantam árvores, visitam asilos, doam cadeiras de rodas, entre outras ações. Eles contam com um centro oftalmológico, onde todas as quartas-feiras são realizadas  consultas e, uma vez por mês, são realizadas cirurgias de catarata.

“Nós fazemos também algumas festividades para realizar arrecadações, como foi da última vez, quando fizemos uma costela no bafo, onde arrecadamos para os necessitados, que não podem pagar consultas oftalmológicas. Temos o lema no Lions: “nós servimos”, e fazemos isso com muito prazer.  Essa doação de leite é uma campanha que realizamos a cada seis meses para a Unacon. Arrecadamos leite em parceria com o Supervale. Fazemos uma programação para que todos os companheiros fiquem em cada uma das quatro unidades da rede e fazemos essa arrecadação, que nessa oportunidade chegou a 1421 litros de leite”, revela o presidente do Lions Clube Alumínio. (Rafael Santos).

Fechar Menu