Portal de Notícias e Web Rádio 

“JOÃO LUIZ AZEVEDO”

 

Segundo consta do Blog do Polli, de 20 de janeiro de 2022, o Prefeito Municipal Sergio Azevedo, foi entrevistado na noite de terça feira pelo programa Pode Cast do Site Rota 21, quando aconteceu um bate-boca entre o Prefeito e um dos entrevistadores, especificamente quando o assunto abordado era o salário do Prefeito.

É sempre assim, quando o assunto mexe no bolso a coisa azeda, e não foi diferente nessa entrevista.

O Sr. Prefeito, falando sobre o tema não economizou a modéstia, dizendo-se ser O MAIS EFICIENTE DO BRASIL. E dando mostras de sua arrogância e falta de modéstia, ainda afirmou: “Eu sou um dos prefeitos mais baratos do Brasil pela eficiência, pelo que a gente dá de retorno. O cara que não trabalha é caro. Às vezes você tem um salário baixo, mas não produz nada… “Com razão o Blog ao afirmar que faltou ao sr. Prefeito jogo de cintura para tratar de temas incômodos para ele e que mais uma vez demonstrou total ausência de humildade.

Por derradeiro, afirmou o Prefeito, segundo o que consta do Blog: “Sérgio informou ainda, que como engenheiro concursado da prefeitura e como profissional na sua vida particular, somando ganhava antes mais do que ganha hoje.” Como ele demonstrou gostar de desafios, no momento em que afirmou que anteriormente, como engenheiro concursado e trabalhando na iniciativa privada GANHAVA MUITO MAIS DO QUE GANHA HOJE, deveria comprovar essa afirmação, e como homem público que é, abrir sua declaração de imposto de renda para se aferir a veracidade da afirmação.

Perigosa essa afirmação, pois a Receita Federal poderá vir a investigar o fato.

JOÃO LUIZ AZEVEDO (Advogado)