Rotary Club doa muletas para o SOS Santa Casa

Rotary Club doa muletas para o SOS Santa Casa

Na última semana, representantes do Rotary Club de Poços de Caldas estiveram na sede do SOS Santa Casa para realizar a doação de algumas muletas para os pacientes da Unacon.

O presidente do Rotary Club, Marcos Vinicius Luti Bertozzi, acompanhado de José Noel Terra, secretário do Rotary, entregou as muletas para a provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza.

“Viemos até a Unacon doar  alguns pares de muletas, que são objetos que terão muita utilidade aqui. O Rotary está sempre disposto a ajudar, ainda mais com esse trabalho tão bonito que é feito aqui na Unacon. É um prazer imenso”, disse Marcos.

“Queremos neste momento agradecer os integrantes do Rotary Club que se lembraram do SOS Santa Casa. A nossa instituição visa ajudar as pessoas que precisam de remédios, que precisam de muletas. Damos assistência a essas pessoas que fazem o tratamento aqui na Unacon. São pessoas muito humildes, que precisam desse apoio. Nós trabalhamos em prol dos mais necessitados. Que Deus abençoe a todos que lembraram de nós, assim como fez o Marcos e todos  os componentes do Rotary Club”, agradeceu dona Célia.

Na foto o presidente do Rotary Club, Marcos Vinicius Luti Bertozzi, acompanhado de José Noel Terra, secretário do Rotary, entregou as muletas para a provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza (Rafael Santos).

Fechar Menu