Portal de Notícias e Web Rádio 

O Clube do Fusca realizou a rifa de uma Lambrusca, pequena moto feita no paralama de um fusca. O vencedor da rifa foi o professor Hugo Pontes, que recebeu o simpático automotor da turma do Clube do Fusca na manhã desta sexta-feira, 17.

Também na manhã desta sexta-feira, foram entregues as doações para o Café Cacon que foram adquiridas através do dinheiro arrecadado com a rifa.

“Fizemos a rifa com o intuito de recuperar o dinheiro da moto e o restante fazer essas ações sociais. A Lavínia, filha do Ricardinho, que é um dos primeiros sócios do Clube do Fusca, sorteou entre as entidades e o Café Cacon foi a entidade sorteada, com a graça do Bom Deus.  Fizemos essa doação hoje, mas ainda temos fundos e iremos realizar mais uma doação para o Café Cacon”, explica um dos sócios  do Clube do Fusca, Itamir Dalla Rosa.

A provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, destaca a importância dessa doação, que contou com alimentos, materiais de limpeza e três botijões de gás.  “O Clube do Fusca de Poços de Caldas, dirigido pelo Rafael Zaneti e pelo Itamir, além dos outros membros, é a segunda vez que eles fazem doação para o Café Cacon. No ano passado ganhamos deles alimentos e muito material de embalagem. Dessa vez eles estão fazendo uma outra grande doação, já trouxeram a metade das coisas, trouxeram copo, leite, açúcar, pó de café, vários alimentos”, relata dona Célia.

“O que a gente tem que agradecer muito a equipe do Clube do Fusca, desejar a eles todo o sucesso possível. E nós estamos aqui no mesmo objetivo: ajudar quem precisa de ajuda. Esse é o objetivo do Café Cacon. Que Deus abençoe a eles, permitindo que eles tenham muita força, muita saúde e muito sucesso em tudo que fizerem”, completa a provedora da Santa Casa. (Rafael Santos).l