Portal de Notícias e Web Rádio 

A secretaria municipal de Obras iniciou o serviço de revitalização em trecho da Av. Gentil Messias Kitate, entre as ruas Nico Duarte e Av. Champagnat. A intervenção tem por objetivo em alargar o trecho para tráfego de veículos e ainda melhorar as condições em geral da via.

O secretário municipal de Obras, José Benedito Damião aponta a importância dos trabalhos que já estavam sendo viabilizados desde o ano passado. “É um serviço essencial e que já estava sendo elaborado desde o ano passado. Com esse estreitamento do canteiro central, os veículos terão maior fluidez e nos horários de pico serão evitados congestionamentos. É um importante trecho que conta com escolas, hospital s e tem um grande fluxo de pedestres e veículos.”

Nesta primeira etapa a intervenção no canteiro central e posteriormente está prevista a melhoria no asfaltamento do trecho e ainda o reforço paisagístico.

“É um trabalho em conjunto entre Obras, DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto), DME (Departamento Municipal de Eletricidade) e também do Serviços Públicos. Nas próximas semanas o canteiro estará pronto e o trecho começará a receber nova pavimentação”.