Portal de Notícias e Web Rádio 

Ao usar a tribuna na sessão de terça o vereador DineyLenon informou que na reunião da Comissão de Justiça, há duas semanas, quando foram distribuídos os projetos, por equívoco de sua parte, entendeu que seria o relator do projeto que concede a revisão da inflação para os servidores da Câmara e chegou a protocolar um parecer.

“Ao protocolar fui alertado que não cabia a mim fazer este parecer, sendo incumbência de outro vereador, mas desde que me envolvi com esta situação comecei a ler sobre o assunto, principalmente em relação ao parecer da nossa assessoria financeira, que ressaltava a possibilidade de conceder a revisão salarial dos funcionários da Casa. Quando falamos dos funcionários estamos falando de todos os assessores legislativos mais os concursados que formam a estrutura para nosso trabalho”.

Diney aproveitou para fazer um apelo a Mesa Diretora, para que seja concedido um reajuste superior a 5,3 conforme decisão do executivo para os servidores da prefeitura. “Nosso assessor coloca que poderia ser feita uma recomposição inflacionária da ordem de 9,17% e um repasse abaixo da inflação, no meu entendimento, significa redução de salário”, disse o vereador.