Na manhã dessa quinta-feira, às 11h, a Receita Federal realizará a entrega simultânea de dois veículos que estão sendo destinados ao Corpo de Bombeiros de Varginha e à Defesa Civil de Poços de Caldas.

Em Varginha o veículo doado é um Renault Logan, ano 2010, avaliado em R$30 mil, que estava incorporado ao patrimônio da Receita Federal. Estarão presentes na entrega o Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente-Coronel Júlio César Toffoli e o Delegado da Receita Federal em Varginha, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro. A entrega será realizada no prédio da Delegacia que fica na Avenida Rui Barbosa, nº10.

Em Poços de Caldas o veículo doado é um Kia Mohave, ano 2010, avaliado em R$70 mil, que foi apreendido em operação de fiscalização da Receita Federal e teve pena de perdimento decretada. A solenidade de entrega acontece no Depósito de Mercadorias Apreendidas situado à Avenida Nico Duarte, 799, Vila Cruz. Estarão presentes o prefeito Sérgio Azevedo, o secretário da Defesa Social do município Rafael Tadeu Conde Maria e o assessor da Defesa Civil, Mauro Barbosa Filho além do analista tributário e responsável pelo Depósito de Mercadorias da Receita Federal Edir Simões Junior.