Portal de Notícias e Web Rádio 

A Prefeitura de Poços de Caldas, por intermédio da Secretaria Municipal da Fazenda, está empenhada em promover um recadastramento abrangente e atualizado de todos os contribuintes inscritos no município. Esta iniciativa visa não apenas aprimorar a gestão tributária, mas também garantir uma maior transparência, equidade e eficiência nos serviços prestados à comunidade.

O recadastramento abrange tanto informações pessoais quanto dados relacionados aos imóveis dos contribuintes. Com a evolução constante da tecnologia e o crescimento da cidade, é crucial manter os registros atualizados para uma administração pública mais precisa e responsável. Dessa forma, a Secretaria Municipal da Fazenda busca construir uma base de dados sólida e confiável, que permitirá o dimensionamento correto das demandas e a elaboração de políticas públicas mais eficazes.

Os benefícios desse recadastramento são amplos e impactam diretamente a cidade e seus cidadãos. Primeiramente, a atualização das informações pessoais contribui para uma melhor comunicação entre a administração municipal e os contribuintes, permitindo a entrega de avisos, notificações e informações relevantes de forma ágil e eficaz.