Portal de Notícias e Web Rádio 

Foi realizada ontem, na Câmara Municipal, uma reunião que contou com a presença de dois membros que integram o comitê de gerenciamento da COVID-19 (Newton e Jorge), representantes do setor de eventos (Cris Moreira, Matiussi, Diego Santos, Thaís Cobra e Siomara Bonafé) e os vereadores Lucas Arruda e Douglas Dofu.

A reunião teve como objetivo estabelecer um diálogo entre os setores para que haja um consenso em torno das ações. Ao mesmo tempo, os representantes do setor de eventos se colocaram à disposição para o cumprimento de protocolos e pediram que sejam feitas fiscalizações. Foi informado aos vereadores e representantes do comitê da Covid-19, que todos acabam sofrendo com as medidas atuais e que ações em conjunto podem auxiliar o setor a continuar trabalhando.

Ao final, ficou acordado que os representantes do setor de eventos enviarão sugestões ao Comitê COVID-19 por e-mail. Devendo ser agendada também uma reunião com os demais integrantes do comitê para troca de informações.