Portal de Notícias e Web Rádio 

Os pequenos foliões têm encontro marcado na Praça dos Imigrantes (Xadrez Gigante), durante o Carnaval. De sábado a terça-feira (10, 11, 12 e 13/02), com entrada gratuita e aberta, a folia começa às 13h, com distribuição de pipoca, algodão doce e escultura em balões, seguindo com as atrações culturais, a partir das 14h, em uma estrutura preparada com muito carinho e cuidado, pensada para garantir o conforto e a segurança do público infantil e suas famílias.

No sábado, a primeira atração será “Cantando com Rhino”, às 14h. O espetáculo infantil reúne música, dança e literatura no sábado de Carnaval. O Mundo de Rhino foi idealizado pelo produtor Marco Noronha, e apresenta o personagem infantil Rhino, um rinoceronte simpático e muito divertido, que está sempre disposto a ajudar e adora uma aventura. Ele tem ganhado o coração das crianças, com seu mundo único, convidando a todos para se aventurar com ele e sua turma. Rhino está nos livros, nas plataformas digitais de música e em canais de vídeo com diversos conteúdos educativos.

Na sequência, às 16h, tem início o Carnabebê, atração já consolidada na programação do Carnaval de Poços de Caldas, voltada para crianças de 0 a 7 anos. A cargo da Cia. Brincanto, o Carnabebê mescla instrumentos como violão, teclado e saxofone junto a brinquedos como chocalho e xilofone. As atividades são lúdicas e visam promover a interação com os pais e crianças, com repertório adequado aos pequenos, no sentido de estimular a coordenação e a criatividade. O Carnabebê está na programação nos quatro dias de Carnaval, de sábado a terça-feira (de 10 a 13), a partir das 16h.

Já no domingo (11), às 14h, acontece o Folia Kids. Na segunda (12), no mesmo horário, é a vez do Teatro em Forma de Cordel e na terça (13), às 14h, Samba da Minha Terra.