Procon inaugura inclusão digital

O prefeito Sérgio Azevedo inaugurou, na manhã desta sexta, 29, o Núcleo de Inclusão Digital do Procon, na sede do órgão de defesa do consumidor. Durante a rápida solenidade, destacou a qualidade dos serviços prestados pelo Procon Poços, o que proporcionou ao órgão ser o único contemplado em Minas Gerais e entre os cinco do Brasil, por meio de projeto do Banco Itaú.

Estiveram presentes à solenidade, além do prefeito, Leticia Ubas, representante da Ouvidoria do Itaú em MG e gerentes de Poços; o Procurador Geral do município, Fábio Camargo, que acumula a função de coordenador do Procon; a secretária de Administração, Ana Alice de Souza, a assessora jurídica do órgão de defesa do consumidor, Fernanda Soares e servidores do Procon Poços.

O Núcleo conta com uma sala mobiliada, com equipamento de projeção e seis computadores, que podem ser acessados pelos consumidores para realizar atendimentos por meio do Procon Online e Consumidor.gov, além de outros serviços. O local permite o acesso à rede mundial de computadores principalmente ao público de baixa renda ou da terceira idade, que não possuem um computador ou têm dificuldade para acessar os serviços.

A sede do órgão de proteção ao consumidor fica na rua Pernambuco, 562, centro, e funciona de segunda sexta, das 11h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2260.

Fechar Menu