Primeiro ministro

Alçado à condição de primeiro ministro e peça-chave na recuperação da popularidade do prefeito Sérgio Azevedo, Thiago Biagioni, Secretário de Serviços Públicos, não tem em seus planos uma candidatura à Câmara de Vereadores, como foi publicado pelo blog.

Almeja mais do que isso, e mesmo com alguns desafetos que integram a equipe de governo, sonha mais alto e para isso tem demonstrado fidelidade ao prefeito que confia no seu trabalho para recuperar o capital politico que perdeu no segundo ano de governo.

Em qualquer circunstância, diz o novo primeiro-ministro, que seu futuro politico está atrelado ao do prefeito e fará o que for melhor para ele, retribuindo a confiança que depositou no seu trabalho ao convidá-lo para ser secretário.Huuummm!!!

Na oposição

Pelo diálogo que o secretário de saúde Carlos Mosconi manteve com Custódio Matos, o secretário de governo de Romeu Zema, e seu colega de partido de longa data, ficou claro que qualquer reivindicação da prefeitura de Poços de Caldas junto ao governo do estado, passa obrigatoriamente pelo deputado Mauro Tramonte.

Segundo Mosconi, ele reivindicou do amigo e correligionário, a liberação dos recursos para a área de saúde, uma vez que o Estado acumula R$ 50 milhões em dívidas com o município. Como resposta, Custódio disse que ele deveria procurar o deputado majoritário da cidade para que o pedido fosse atendido.

E’ aí que mora o problema. Tramonte, do PRB, tem feito oposição ao governador Zema e, como é próprio do jogo politico, os pedidos de Mosconi ou qualquer outro, só serão atendidos se Mauro mudar de posição. Para ser mais claro: ou Tramonte muda de posição e se alinha ao governo, ou Poços continuará na geladeira.

Problema resolvido

Palmas para o pessoal da secretaria de obras. Ontem mesmo, depois da nota publicada pelo blog, solicitando providências para tampar um enorme buraco no asfalto, na rua Caetano Peterle, próximo ao VN, servidores da secretaria resolveram o problema, para tranquilidade dos motoristas e pedestres que passam pelo local e ainda evitaram que as orelhas do alcaide continuassem queimando.

Fechar Menu