Portal de Notícias e Web Rádio 

Nesta semana, aconteceu a solenidade de encerramento do ano de Instrução do TG 04-021. O presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor (PSC), acompanhou a cerimônia, acompanhado do prefeito Sérgio Azevedo, do vice-prefeito Júlio César de Freitas e de secretários municipais.

Segundo o parlamentar, em um ano de tantas dificuldades, é muito gratificante participar de mais uma formatura dos atiradores. “Com certeza, o evento traz uma alegria para nossa cidade. O TG, ao longo dos anos, vem formando jovens com fundamentos importantes, valorizando a ordem, o patriotismo e a organização. São jovens que, se não quiserem prosseguir nessa carreira, certamente serão cidadãos de bem. Em qualquer lugar que estiverem contribuirão de forma muito positiva”, comentou.

Ao todo, 198 atiradores concluíram o curso de formação. Para Marcelo Heitor, este é um momento que ficará marcado na vida de cada um. “Além desse encontro tão importante com todos os atiradores, tivemos a satisfação em homenageá-los na Câmara, com e entrega do Diploma Valor Militar, um dia antes do encerramento das atividades de 2021 do TG. Uma honra poder recebê-los no Legislativo e mostrar um pouco do trabalho que desenvolvem em nossa cidade”, concluiu.