Portal de Notícias e Web Rádio 

A Câmara de Poços realiza nesta terça-feira, às 15h, a primeira reunião ordinária do mês de agosto. O recesso parlamentar, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município, é de 18 a 31 de julho e, durante esse período, apenas as sessões e audiências não são realizadas. O atendimento ao público acontece normalmente.

Na última sessão ordinária antes do recesso, no dia 13 de julho, os vereadores aprovaram o projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2022 (LDO). A matéria já foi sancionada pelo prefeito (Lei Municipal n. 9.479). Uma reunião extraordinária foi realizada no dia 15 de julho, oportunidade em que foi aprovado o Projeto de Lei que autoriza, no âmbito do Programa Avança Poços, a concessão de benefícios fiscais para implantação da empresa Myralis Indústria Farmacêutica no Distrito Industrial.

O presidente da Casa, vereador Marcelo Heitor (PSC), destaca que, da mesma forma como aconteceu no primeiro semestre, a expectativa é de muito trabalho e discussão de temas importantes para a cidade. “Vamos continuar o trabalho em prol da população, sempre pensando no cuidado com nossa cidade, nas melhorias na Saúde, Educação e Segurança. Além disso, projetos importantes devem ser debatidos nesse segundo semestre, como o Plano Diretor, a filiação do DMAE a uma agência reguladora, entre tantos outros. Aguardamos do Executivo um projeto para discutir a reforma administrativa e continuaremos apoiando iniciativas que possam gerar emprego e renda para o município, cobrando melhorias para os bairros e representando a população de Poços de Caldas. A Câmara continua aberta ao diálogo”, afirma.

A Ordem do Dia, contendo todos os projetos em votação, e a Resenha do Expediente, com a relação de todas as proposições que estão sendo apresentadas na reunião, ficam disponíveis no site da Câmara. As sessões são transmitidas pelas páginas do Facebook e YouTube.