Prejuízo para a cidade

A inoperância e porque não dizer, a falta de vontade e até incompetência das autoridades municipais pode resultar na perda de outro importante investimento para o município. Uma rede de hotéis, que tem muita bala na agulha, se propõe a construir um moderno hotel resort em uma área de 16 alqueires, na zona leste, próximo a indústria Lorenzetti.

O projeto enroscou na Secretaria de Planejamento porque a Lei de Zoneamento não permite este tipo de empreendimento naquele setor da cidade. Em outras épocas, quando a cidade tinha lideranças que enxergavam mais que um palmo à frente do nariz, esse problema seria resolvido com uma reunião entre representantes do executivo e legislativo, formalizando alteração na lei para não perder o investimento que além de ser excelente para o turismo, ainda vai gerar 150 empregos diretos.

Diante dos obstáculos encontrados junto ao poder público, os empresários já pensam em desistir do empreendimento e investir o recurso em Campos do Jordão onde o poder público ao invés de atrapalhar, colabora com os empresários interessados em investir na estância. Por aqui além do poder público ainda temos os bombeiros atravancando o progresso da cidade.

Fechar Menu