Portal de Notícias e Web Rádio 

Sobre as eleições do próximo ano, o presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor, do PSC, confirmou ter sido visitado em seu gabinete pelo deputado Noraldino Júnior, do seu partido, que o convidou a se candidatar a deputado estadual por Poços e região.

“Fiquei muito feliz e honrado com o convite. As coisas estão acontecendo de forma natural, meu nome está à disposição, é uma decisão que precisa de avaliações. Estou como pré-candidato, mas meu foco principal no momento é a Câmara, com a responsabilidade da presidência, que é um grande desafio”, garantiu.

Marcelo disse que só no ano que vem vai tomar esta decisão e que ainda dentro do seu grupo há outras pessoas com vontade de se candidatar.

“Que Poços consiga eleger deputado estadual e federal. Temos o deputado estadual Tramonte, o mais votado de Minas Gerais, que está trabalhando com muita responsabilidade por Poços e por todo o Estado e que deverá se recandidatar, mas Poços já teve, tempos atrás, dois deputados estaduais e federais”, recordou.

Ainda segundo Marcelo é bom lembrar a importância da cidade contar com representatividade junto a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados na busca por mais recursos. “Basta ver os casos de Pouso Alegre e Varginha,que têm seus representantes e deram um salto muito grande”, afirmou.