Portal de Notícias e Web Rádio 

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor, disse que se sente muito feliz ao saber que o PSC, partido que é filiado, tem visto com bons olhos o seu trabalho.

Tanto que, esteve em seu gabinete o deputado estadual Noraldino Júnior, o quarto mais votado no Estado, que o convidou para se candidatar a deputado nas eleições de 2022.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo com muita seriedade. Sabemos que numa candidatura a deputado é fundamental o apoio do partido, mas vejo que nesta definição é importante um acordo na cidade, dentro do campo político e da população”, analisou Marcelo em entrevista ontem de manhã, no programa Papo Sob Medida, da Master Web Rádio.

Na sua avaliação para uma candidatura ter sucesso primeiro ela precisa brotar dentro de casa, do ciclo de amizades e ter o apoio da família.

“É como um embrião que vai crescendo, passando pelo apoio das autoridades políticas, do grupo do qual você faz parte e com o apoio da população”, afirmou ele, garantindo que hoje está como pré-candidato, seu nome está à disposição tanto do partido quanto do grupo político a que pertence, para que no início de 2022 possa tomar uma decisão.

Marcelo acredita que é um consenso geral de que Poços de Caldas já perdeu muito por não ter um deputado, que é preciso que a população também tenha esse entendimento, porque as eleições de 2022 serão importantes para que a cidade eleja representantes.

“Quem sabe, além do deputado estadual Mauro Tramonte, que acredito que vai ser um dos deputados reeleitos, possamos eleger mais um deputado estadual e um deputado federal”, analisou Marcelo.