Portal de Notícias e Web Rádio 

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas esteve realizando um trabalho de campo para verificar as condições de trabalho dos servidores da Praça Dom Pedro II, mais conhecida como Praça dos Macacos.

Durante a visita, foram constatadas diversas irregularidades como: falta de água para os servidores, forte cheiro de gasolina armazenada em local irregular e problemas estruturais diversos.

Em vídeo publicado nas redes sociais do Sindicato, a Presidenta, Greice Keli Alves destacou a maneira negativa com a qual os servidores do espaço são tratados. “Quem vê uma praça tão bonita igual essa, não faz ideia de como os servidores são tratados pela atual administração. É uma condição inadmissível e que esperamos que seja resolvida o quanto antes”.

Desde que assumiu o mandato, a Diretoria do Sindicato tem realizado trabalhos de campo em vários setores com o objetivo de mostrar para a população qual a realidade dos servidores de Poços. “Nós estamos conhecendo uma realidade nos setores que a população nem faz ideia de que existe. Nosso objetivo continuará sendo mostrar isso e buscar as condições básicas de trabalho para todos os servidores”, concluiu a Presidenta.

A Prefeitura de Poços de Caldas já foi notificada sobre a situação para que tome as medidas cabíveis com urgência.