Portal de Notícias e Web Rádio 

Durante a conversa de Tiago Cavelagna com o prefeito Sérgio Azevedo foi discutida a ida de Paulo Ney para o União Brasil, que foi bem recebida, ainda mais porque Paulo demonstrou que era seu desejo ir para o partido.

“Pacificou, encerrou, perdoou. O Paulo Ney vem para o União. Está conversado com outros partidos? Está tudo conversado, tudo certo”, afirmou Douglas Dofu sobre o episódio.

Segundo ele, na ocasião usaram muito o nome do deputado Rodrigo Lopes, disseram que o União queria dominar a cidade, entre outras muitas “conversas mentirosas” que foram colocadas.

Vários foram os fatos de bastidores registrados, sendo que na quinta-feira, antes da Sexta-feira Santa, Rodrigo Lopes veio a Poços e conversou com Tiaguinho, Paulo Ney, Tio Júlio e Douglas Dofu.

“Conversamos por horas, discutimos números de pesquisas, de como seria o trabalho para que de fato consolidasse a candidatura e campanha do Paulo Ney. Neste momento, Rodrigo Lopes deixou claro que estavam ventilando seu nome, dizendo que estava querendo se impor, “na campanha estou à disposição para ajudar. Se acharem que eu vou atrapalhar, eu não apareço aqui durante este período”, disse Douglas Dofu.