Policiamento reforçado

Merece aplausos a medida adotada pelo novo comandante da PM que colocou mais policiais nas ruas, reforçando o policiamento ostensivo. Hoje quem anda pelas ruas do centro se sente mais seguro com a presença dos policiais nas esquinas no parque e nas praças. Uma ação positiva adotada pelo comandante que atende aos reclamos da população que estava reivindicando mais segurança.

A medida foi elogiada ontem também pelos vereadores durante sessão ordinária com aprovação de um requerimento de autoria do vereador Paulo Eustáquio, enviando votos de congratulações ao comandante, o tenente coronel Jardel Trajano de Oliveira.

Mas, como é difícil melhorar uma coisa, sem prejudicar outra, os policiais que estão nas ruas foram retirados de serviços internos e até mesmo do posto fixo que estava à disposição de quem precisasse elaborar boletim de ocorrência, na Rua Assis, esquina com Prefeito Chagas.

Com menos policiais, o atendimento do 190 também ficou prejudicado, assim como os boletins de ocorrência que agora são feitos apenas na sede da Cia. no alto da Rua Assis Figueiredo.

A torcida, no entanto, é para que o comandante consiga reforçar o efetivo, normalizando a situação, sem recolher os policiais que foram deslocados para o policiamento externo, medida que merece aplausos e que se espera, tenha sido adotada em caráter definitivo e não por conta dos festejos carnavalescos que acontece na próxima semana.

Fechar Menu