“Poços Promove Mulher”

A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, e a Danone convidam para a aula inaugural do programa “Poços Promove Mulher”, que será realizada nesta terça-feira, 30 de abril, às 14h, na Faculdade Pitágoras.

O projeto é desenvolvido com o objetivo de favorecer a integração da mulher no mundo do trabalho e incentivá-la a desenvolver sua autonomia pessoal e financeira. Neste ano, o projeto conta com a parceria da Danone e oferecerá duas turmas, com 25 mulheres cada. Foram mais de 100 inscrições de mulheres que passaram pelos serviços da Secretaria de Promoção Social.

O “Poços Promove Mulher” conta ainda com a parceria da Faculdade Pitágoras, com a cessão do espaço e estagiários do curso de Psicologia, fundamentais no processo.

As oficinas acontecem duas vezes por semana, com atividades que estimulam as potencialidades e competências pessoais e profissionais das participantes. São abordados, por exemplo, temas como autoestima e comportamento durante uma entrevista de emprego.

Fechar Menu