Portal de Notícias e Web Rádio 

Esta é uma iniciativa que merece o apoio de todos, principalmente do poder público. Trata-se da Agência de Desenvolvimento de Poços de Caldas, uma entidade da sociedade civil, fundada por 5 empresários que tem como objetivo colaborar para o desenvolvimento organizado do município. São eles: Elias Donato Neto, Cristiano Carvalho Ottoni, Luís Leonardo Horne Curimbaba Ferreira, Leonardo Miguel Severini e LivioTogni. A Agência agrega mais empresas, instituições e profissionais liberais integrando assim as forças econômicas, sociais e acadêmicas da cidade.

Segundo Amélia Queiroz, secretária executiva, trata-se de instituição apartidária, apolítica e criada para ser atemporal, que busca integrar instituições privadas e públicas, em projetos de desenvolvimento econômico, com perspectivas de fomentar projetos que resultem em negócios, geração de riqueza e criação de emprego e renda, desde o curto até o longo prazo.

Nos próximos dois anos serão trabalhados 6 eixos, focando sempre no desenvolvimento econômico e sustentável de Poços de Caldas.1) Tecnologia e Inovação; 2) Turismo Cultura e APL´S Vulcânicos; 3) Indústria; 4) Redesenho dos espaços urbanos; 5) Polo da saúde; 6) Banco de ideias.

A Agência possui escritório localizado na R. Pref. Chagas, 459 – Centro – telefone (35) 36974408.