Portal de Notícias e Web Rádio 

Na sexta-feirao prefeito Sérgio Azevedo participou, na cidade de Boa Esperança, do encontro promovido pela Associação dos Municípios Mineiros. Sérgio foi convidado a apresentar, para os mais de 70 prefeitos e representantes de diversos municípios mineiros, o trabalho desenvolvido pela administração municipal através dos programas Recupera Poços e Juro Zero.

“Sem dúvidas medidas de auxílio para empresas e pessoas que sofreram com a pandemia, que são exemplo em todo país e foram seguidas por vários municípios”, afirmou o prefeito. Ainda segundo ele, apresentou também o plano de recuperação que fez em Poços, quando assumiu a Prefeitura, que “estava totalmente quebrada em 2017”, falou das diversas dificuldades impostas pelo estado e sobre o enfrentamento da pandemia.

“Por meio de uma administração séria e eficiente colocamos Poços no rumo do desenvolvimento com recursos para investimentos garantidos para os próximos anos. Um grande caso de sucesso na administração de municípios, que foi muito elogiado por todos”, destacou o prefeito.

O encontro em Boa Esperança promovido pela AMM em parceria com o Sebrae teve como objetivo levar capacitação e informação relevantes para a promoção do desenvolvimento dos municípios tendo como foco o turismo. Na foto acima o prefeito de Poços usando a palavra e ao lado de Julvan Lacerda, presidente da AMM.