PM estará mais presente na área central

A Polícia Militar está intensificando as ações de policiamento na área central, com a adoção de novas estratégias de segurança. O anúncio foi feito pelo novo comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, em encontro com o vice-prefeito e o representante da Associação Comercial e Industrial, José Paulo de Oliveira.

A demanda foi apresentada pelos comerciantes durante reunião mensal da entidade e está sendo atendida pela PM. Oliveira citou como pontos críticos trechos da avenida Francisco Salles e rua Assis Figueiredo, por exemplo. O Capitão Marcus também participou do encontro.

“Estamos adotando novas estratégias para intensificar o policiamento na área central tanto com policiais a pé como motorizados, dando mais ostensividade não só para os comerciantes como para toda a sociedade”, ressaltou o novo comandante do 29º BPM. O Tenente-Coronel Trajano destacou que a meta é ampliar a sensação de segurança, embora o número de crimes e contravenções na área central seja considerado baixo. “O que queremos é que a sociedade tenha sensação de segurança. Estamos trabalhando para que todo cidadão se sinta seguro ao andar pelo centro da cidade”, enfatizou.

Troca de comando

A solenidade de passagem de comando do 29º Batalhão da Polícia Militar de Poços de Caldas será realizada nesta terça-feira.. O Tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes assume o posto, em substituição ao Tenente-coronel Sandro Wesley de Oliveira. Trajano já pertenceu ao 29º BPM e conhece bem a realidade local.

Graduado em Direito e especialista em Segurança Pública pela Fundação João Pinheiro, o novo comandante está otimista com o trabalho em Poços. “As perspectivas são boas e os desafios são grandes. Não é fácil coordenar uma cidade do tamanho de Poços de Caldas, mas com muito trabalho e a parceria do poder público, demais órgãos e entidades privadas, vamos atender toda a sociedade”, finalizou.

Fechar Menu