Portal de Notícias e Web Rádio 

Foi lançada nesta segunda-feira (29) em Poços de Caldas, pela 18ª Região de Polícia Militar, a “Operação Natalina”. A tradicional ação ocorre nos municípios de sua responsabilidade territorial, e iniciou-se em 25 de novembro em todo o Estado de Minas Gerais, sendo uma das estratégias da Polícia Militar na prevenção dos crimes contra o patrimônio.

Esta atenção especial se é necessária principalmente devido ao aquecimento do comércio varejista e o aumento da circulação de pessoas e de dinheiro em razão das festas de final de ano.

Com o objetivo de promover maior segurança aos comerciantes e consumidores, a Operação Natalina, segue até o dia 31 de dezembro e contará com o aporte de todo o efetivo administrativo, que será empregado no policiamento ostensivo, especialmente nos centros comerciais, além de equipes da 6ª BRAVE, 18ª Cia PM Rv e 18ª Cia PM MAmb.

Na cidade de Poços de Caldas a cerimônia de lançamento da Operação Natalina, que ocorreu na Praça Dr Pedro Sanches, foi presidida pelo Coronel Ricardo Geraldo de Oliveira Viana, Comandante da 18ª Região de Policia Militar.

Participaram do evento o Prefeito Municipal, Sérgio Azevedo; o Comandante do 29º BPM, TenCel Jardel Trajando de Oliveira Gomes; o Comandante da 6ª BRAVE, TenCel Sandro Vieira Correa; o Subcomandante da 18ª Cia PM Rv, 1º Ten Jose Irys da Cruz e o Diretor da Assiciação Comercial, Industrial e Agorpecuária de Poços de Caldas -ACIA e Presidente do Sindicato dos Hoteis em Poços de Caldas, Waldir Miguel.