A equipe da Pizza Prime esteve na Santa Casa de Poços para realizar uma bela ação beneficente. Foram servidas 20 pizzas grandes, além de refrigerantes, de forma gratuita, para todos os funcionários que estavam no plantão da noite naquele dia.

A proprietária da unidade da Pizza Prime em Poços de Caldas, e também de Pouso Alegre, Patricia Barati, explica que essa ação aconteceu em todas as pizzarias da franquia, que é de São Paulo e conta com cerca de 50 unidades em todo o Brasil.

“Foi muito gratificante poder propiciar esse momento para as pessoas, principalmente para os profissionais da saúde, já que a gente sabe que é um momento de muita tristeza que as pessoas estão enfrentando com essa pandemia. Então, foi um ato de solidariedade, um ato de amor, poder proporcionar um momento diferente para essas pessoas. Foi o C.O. da Pizza Prime, Gabriel Concon, que iniciou o projeto convidando todos os franqueados a participarem dessa ação. A parte mais gratificante foi poder ver o sorriso, o acolhimento e o agradecimento das pessoas. Esse foi o mais gratificante para nós, poder trazer minha equipe, trazer meus funcionários, para eles participarem desse momento. Foi a primeira vez que a gente fez algo parecido e ficamos muito felizes”, relata Patrícia.

Quem recebeu a equipe da Pizza Prime na Santa Casa foi a coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, Vera Maria Fonseca Calle Vasques, que ficou muito contente com a ação.

“Esse momento em que servimos as pizzas para os funcionários foi para lá de especial. Muitas pessoas trazem doações para a Santa Casa, o que é sempre muito bom, mas eu sou suspeita, talvez por trabalhar tantos anos na área, para mim, quando você faz um ato desse, você não tá alimentando apenas o corpo, mas também a alma. Basta ver a alegria dos funcionários ao saborearem a pizza. Dessa vez conseguimos fazer apenas para um dos plantões noturnos, mas, com certeza, logo faremos algo para o outro plantão também. Quero agradecer muito ao pessoal da Pizza Prime por esse gesto de carinho”, diz Vera.