Pizzaria faz campanha para a Santa Casa

Desde a última segunda-feira, quem compra uma pizza grande na Santa Pizza, de qualquer valor, está doando R$ 5 para a Santa Casa de Poços de Caldas. A iniciativa foi dos próprios proprietários do estabelecimento, que viram a chance de fazer o bem para uma instituição tão importante para Poços de Caldas, que realiza em média 30 mil atendimentos por mês.

Para ajudar basta pedir uma pizza grande pelo telefone 3722.8000, ou se preferir retirar na Santa Pizza, que fica na avenida João Pinheiro, 1375 (sentido bairro/centro). O superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun, ficou muito satisfeito com a parceria e destacou o fato da palavra santa ser algo que une a instituição e a pizzaria.

“Esse tipo iniciativa mostra que se despertou no comércio a consciência de ajudar a Santa Casa. É a Santa Pizza junto com a Santa Casa. Isso é fantástico. Traz um benefício e um carinho muito grande, onde nos próximos 45 dias as pessoas poderão adquirir uma deliciosa pizza e doar R$5 do valor da pizza para a Santa Casa. É a demonstração que as pessoas abraçaram o Hospital e estão entendendo o processo de humanização e a necessidade de ajudar quem salva vidas. O objetivo da nossa Santa Casa é salvar vidas e para que façamos dependemos do auxílio e da ajuda da sociedade poços-caldense”, lembra Dr. Azér. (Rafael Santos).

Fechar Menu