Portal de Notícias e Web Rádio 

A Aneel tornou pública a lista dos municípios que participarão da 22ª edição da pesquisa que o Índice de Satisfação do Consumidor. A definição dos 607 municípios participantes, entre eles Poços de Caldas, ocorreu por meio de sorteio realizado em junho na sede da agência. A aplicação do questionário nos municípios sorteados já foi iniciada no dia 6 e prossegue até 06 de novembro.

Em virtude da pandemia, os entrevistadores da Qualitest Inteligência em Pesquisa, da mesma forma que foi feito em 2020, observarão todas as cautelas sanitárias recomendadas, tais como uso obrigatório de máscara, distanciamento dos respondentes e álcool em gel. Realizada anualmente pela ANEEL desde 2000, a pesquisa retrata a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras e tem como objetivo principal estimular a melhoria contínua dos serviços.

Como incremento motivacional, em 2002 a Agência instituiu o Prêmio Iasc, para destacar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor. A cada ano, as empresas mais bem avaliadas recebem da ANEEL um troféu, um certificado e um selo de qualidade, o qual pode ser usado no material de divulgação de cada empresa.